14 de janeiro de 2020

Bem Vindos... Bienvenidos ... Welcome

Aloha meus queridos!!!!

Bem vindos, na verdade... muito bem vindos ao meu mais novo bebê blog!!!!

Sempre tive vontade de falar sobre várias coisas, mas na verdade tinha medo, pois hoje em dia muitas pessas falam de tantas coisas e eis que criei coragem (já faz um bom tempo) e criei um cantinho para falar sobre as minhas paixões.... livros!

Sim, muitas pessoas me conhecem do Dicas de Livros, mas lá eu só falo sobre livros e coisas relacionadas a eles. De uns tempos para cá comecei a falar sobre outras paixões que são os artigos de papelaria e temas voltados ao equilíbrio do ser .

Sendo assim, estava com esse plano guardadinho para falar sobre temas que muitas vezes não achamos com muita facilidade ou não temos espaço para conversar sobre, por isso nesse ano veio aquela coceira de tirar esse projeto do papel, então fiquei matutando vários dias sobre isso, sim, porque várias dúvidas e perguntas vão aparecendo na sua cabeça e você simplesmente não sabe por onde começar. 

Então decidi criar o blog Rafaela Regis (sim, meu nome, mas sou humilde e acho ele um nome lindo e forte), bem como um canal no Youtube que vai trazer muitas coisas que por aqui talvez não tenha tanto alcance.

Vamos deixar de enrolação e falar um pouco sobre o que vai ser abordado por aqui... na verdade eu não sei muito bem ainda, então que tal descobrirmos juntos? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

^